Home 1

O Colégio Aquarela atua na área da educação há 30 anos.

Desde o início das atividades oferecemos ensino em tempo integral, do berçário ao 5° ano, e meio período, do berçário ao 9° ano.

No período integral está incluída a alimentação e os pais podem escolher atividades extras, como o ballet, a partir do Nível I e Jazz e ensino bilíngue para quem ingressar no 1° ano do ensino fundamental.

“Nós acreditamos na importância de formar uma geração de cidadãos completos, com conhecimento e inteligência emocional, capazes de transformar o país através de equilíbrio entre aptidões cognitivas e comportamentais”.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row layout=”fullwidth-visible” css=”.vc_custom_1581718674595{background-image: url(https://colegioaquarelafoz.com.br/wp-content/uploads/2020/02/13162448904561-1.jpg?id=1541) !important;background-position: center !important;background-repeat: no-repeat !important;background-size: cover !important;}”][vc_column][academia_call_action title=”PRESENTE !!! VOCÊ GANHOU 50% DE DESCONTO!!!” description=”Desconto na mensalidade de Janeiro/2021 (meio período) para os pais que fizerem a matrícula entre 03 de Novembro a 18 de Dezembro de 2020. O pagamento deverá ser feito no ato da matrícula.

Qual é o sistema de ensino?

O Colégio atua com o sistema MAXI de ensino!

O Ensino Maxi é um sistema cuidadosamente desenvolvido para facilitar a abordagem pedagógica, de forma afetiva, e melhorar o aprendizado da criança com sua metodologia mista, que mescla o ensino tradicional ao ensino com amparo tecnológico.

Sistema Maxi de Ensino é utilizado nas melhores escolas do Brasil e do Japão, reafirmando sua excelência em ensino e materiais didáticos.

Endereço: R. Marta Freiertag, 1356 – Jardim Panorama, Foz do Iguaçu – PR
Contato: (45) 3525-2021