Colégio Aquarela

Educação para as futuras gerações.

Conheça nossos

Níveis Escolares

Bebês a partir de 4 meses.

Alimentação inclusa, exceto leite, fraldas e material de higiene pessoal.

Pré-Escola

Nível 1 ao 5 – 2 a 5 anos.

Meio período: lanches a parte.
Período integral: alimentação inclusa, exceto leite, fraldas e material de higiene pessoal.

Fundamental I: 1° ano 5° – 6 a 11 anos

Fundamental II: 6° ao 9° – 11 a 15 anos

Porque os pais nos escolhem

Depoimentos:

"O mais importante no ambiente escolar é o carinho, respeito proteção e claro, orientação para um futuro melhor, por isso meus filhos estão aqui!"
Nadiesca da Silva
Mamãe da Nadielly e Welton
"Dá para perceber o carinho que os professores tem com meu filho, acho que pegamos uma certa amizade com eles convivendo todo dia na hora de levar e buscar na escola, ele é muito bem tratado e gosta de ficar lá."
Diogo Zanella
Papai de aluno

O Colégio

Conheça-nos:

Marque um horário e venha conhecer toda a estrutura que temos para atender seu filho nos melhores momentos de sua vida!

- Objetivo -

Nós acreditamos na importância de formar uma geração de cidadãos completos, com conhecimento e inteligência emocional, capazes de transformar o país através de equilíbrio entre aptidões cognitivas e comportamentais.

- SISTEMA DE ENSINO -

O Ensino Maxi é um sistema cuidadosamente desenvolvido para facilitar a abordagem pedagógica, de forma afetiva, e melhorar o aprendizado da criança com sua metodologia mista, que mescla o ensino tradicional ao ensino com amparo tecnológico.

Tudo para melhor atender os nossos anjinhos!

qualidade de vida para os pequeninos

Atividades extras!

No período integral está incluída a alimentação e os pais podem escolher atividades extras, como o ballet, a partir do Nível I e Jazz e ensino bilíngue para quem ingressar no 1° ano do ensino fundamental.

Descubra a Dança!